quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fotos de comida saudáveis eram postadas por ela, e apoio recebido na rede social a motivou a continuar com novos hábitos alimentar.







Uma mulher perdeu cerca de 50 quilos depois de fazer uma dieta inspirada em fotografia de comida postadas no Facebook. Gillian Gray, de 41 anos, estava frustrada com seu peso e resolveu mudar seus hábitos alimentares a partir de atualizações no Facebook.

Ela sentiu-se tocada pelos comentários encorajadores de amigos e familiares quando postava imagens dos pratos de comidas com baixa caloria, e resolveu publicar novos pratos regularmente. Todos os pratos são preparados com a ajuda do marido Steven.

Ela postou a primeira foto de um prato de camarões pimenta, que Steve preparou – “eu postei a foto porque estava tão impressionado como algo saudável poderia ter um sabor tão bom. Amigos e familiares postaram tantos comentários adoráveis sobre minha dieta, e foi isso o que realmente me motivou”, disse Gillian.

Ela ficou muito estimulada com os comentários, e todas as noites postava atualizações de suas refeições. Seu diário de dieta online se espalhou rapidamente no Facebook, e muitas pessoas começaram a adicioná-la na rede social. A maioria delas pedia dicas para emagrecimento.


Além da mudança alimentar, ela começou a se motivar para exercitar-se. Assim iniciou atividades de caminhada. Hoje ela se abastece com cereais ricos em fibras ou um ovo cozido no café da manhã e frutas durante o dia. No almoço ela come sopa e pão, e o jantar normalmente envolve macarrão de baixa caloria e frutos do mar, com baixo teor de gordura. Um iogurte sempre é usado para um lanche


Mulher consegue emagrecer 50 quilos com a ajuda do Facebook


Segundo Gillian, os últimos quilos que faltavam para chegar à sua meta foram os mais difíceis. Ela disse que as mensagens de apoio, dizendo que estava quase lá, foram decisivas no processo. 

Mesmo Gillian tendo atingido seu objetivo, ela não abandonou seus seguidores na rede social. “Muitas pessoas que acompanharam minha jornada no Facebook agora querem perder peso, e eu estou junto deles. Para mim a mídia social foi um motivador brilhante e sei que outras pessoas podem conseguir o que eu consegui”, finalizou ela.


Fonte-Aqui

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links