quinta-feira, 10 de outubro de 2013


40-Years-Old Zimbabwean Mother Set To Marry Own Son
 
 

Masvingo - Uma mãe de 40 anos de Zimbábue está prestes a se casar com seu próprio filho, onde o "casal" alega estar muito apaixonado um pelo outro . .
E agora eles querem levar a seu relacionamento para o próximo nível e se casar , considerando que a mãe , Betty Mbereko (de Mwenezi em Masvingo ) agora está grávida de seis meses e esperando o filho do seu próprio filho e seu neto.
Mbereko, 40 anos, tem estado viúva pelos últimos 12 anos e tem vivido com ela seu filho Farai Mbereko de 23 anos de idade.
Ela confirma estar grávida de seis meses e que ela decidiu que é melhor "casar" com seu filho, pois ela não quer se casar com o irmão mais novo de seu falecido marido, a quem ela diz que a está cobiçando.
Betty surpreendeu o tribunal da aldeia, na semana passada, quando ela revelou que seu caso com seu filho havia começado três anos antes.
Ela afirma que depois de gastar um monte de dinheiro nos estudos de Farai após a morte de seu marido, ela sentiu que tinha o direito ao seu dinheiro que nenhuma outra mulher poderia ter.
 
"Olha, eu lutei sozinha para mandar meu filho para a escola e ninguém me ajudou. Agora você vê que o meu filho está trabalhando e você me acusa de fazer algo errado".
 
"Deixe-me desfrutar dos frutos do meu suor", disse ela ao conselho do tribunal da aldeia.
 Farai disse que estava mais do que preparado para se casar com sua mãe e iria pagar o dote que seu pai tinha pendente com seus avós.
"Eu sei que meu pai morreu antes de terminar de pagar o dote e eu estou preparado para pagá-lo", disse ele . "É melhor divulgar o que está acontecendo porque as pessoas devem saber que eu sou a aquele que engravidou minha mãe. Caso contrário, iram acusá-la de promiscuidade", mas o chefe local, Nathan Muputirwa diz: "Nós não podemos permitir que isso aconteça na nossa aldeia, Mashura chaiwo aya, (Isto é um mau agouro). No passado, eles teriam que ser mortos, mas hoje não podemos fazer isso porque temos medo da polícia."
 
Ele os advertiu a desmanchar imediatamente o seu casamento ou deixar a sua aldeia. Eles escolheram a segunda alternativa e, desde então, deixaram a aldeia para um destino não revelado.
 

Essa noticia foi extraído do The Zimbabwe Mail onde não noticiaram a data, mas parece ser uma notícia de um ano atrás. Como para mim foi novidade, compartilho com vocês.
 



2 comentários:

  1. Caramba...Muita informação...É bem complicado esse caso ai, mãe casando com próprio filho e tendo um filho do próprio filho...Insexto danado O_Õ

    ótimo post bem curioso :3

    PS: continuo amando esse visual do seu bog *--* ficou muito fofo!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br




    ResponderExcluir
  2. Néh...amiga?!
    Achei muito bizarra essa noticia!
    Obrigada pela visita!
    Sua opinião é muito importante, fico feliz por ter gostado. ;D

    Já passei no seu!

    Beijo*

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links