sábado, 12 de outubro de 2013

6 comentários:

  1. Oieh Deyse que fofo seu post *---* Feliz dia das crianças a todas as crianças do mundo \õ/

    Infelizmente não tenho descendência oriental T-T mas gostaria muito de ter hahaha fico bem feliz quando alguém pergunta isso a mim hihih amo a cultura oriental e fico super feliz que tenha ido ao Japão um dos meus sonhos é ir lá, acho a cultura oriental muito rica.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilda querida...

      Que gostoso te ver sempre por aqui.
      Já estive no seu hoje.

      Beijo**

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Vim visitar seu blog através da AGENDA DOS BLOGS e já estou seguindo. Preciso de sua ajuda, pois existe um site difamando os blogs com piadas ridículas, por isso as blogueiras decidiram assinar um abaixo assinado para tirar do ar porque querem respeito pelo trabalho e o nos blogs:

    LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=justblog

    http://www.reginaldosillva.com/

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reginaldo...

      Já passei em seu blog e já faço parte!
      Adoreiii!!
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Que fofo esse baby.
    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathasha..

      Obrigada!!
      Esse baby é minha Laura.

      Já faço parte do seu, estarei sempre por lá.

      Beijo querida..

      Excluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Seguir por Email

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações