segunda-feira, 7 de outubro de 2013


cadela





Um dia de drama e alegria para uma família de Cuiabá.
Uma criança de um ano foi tomada das mãos da mãe por assaltantes armados e colocada em um tambor com água. Os assaltantes estariam irritados com o choro do bebê e tentaram afogá-lo.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20 horas, quando voltava da igreja com o bebê no carrinho, a mãe foi rendida por dois homens na porta de casa. Eles entraram no imóvel e trancaram a mulher e o bebê em um quarto. “A minha filha começou a chorar e, quando eu fui pegá-la, um dos assaltantes a arrancou de mim e a levou para fora do quarto, enquanto o outro me trancou”, disse.
Ao conseguir sair do cômodo em busca da filha, a mãe só encontrou a cadela Kesha, que vive há cinco anos com a família. O animal conseguiu  indicar o local onde a menina estava. De acordo com o avô, Kesha corria em direção ao tambor e começava a arranhá-lo: “A cadela foi a nossa salvação porque minha filha achou que tivessem levado a  menina, pois ela parou de chorar, mas aí a Kesha ficou louca”, disse.
Para a Polícia Civil que investiga o caso, o crime o roubo tentado se transformou em tentativa de homicídio e os suspeitos estão sendo procurados. Eles fugiram sem levar nada.
A criança foi socorrida  e se recupera bem.


*QUE BOM TER UM FINAL FELIZ COM TODA ESSA VIOLÊNCIA EM QUE VIVEMOS.
   NOSSAS CONSIDERAÇÕES A CADELA POR ESSE FINAL.

    VALEU KESHA!


Fonte- Aqui

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links