quinta-feira, 26 de setembro de 2013




A ideia de primeiros socorros é somente você conseguir um primeiro tratamento em caráter emergencial que tira seu animal de risco (estabilização parcial) por um tempo curto até que se consiga atendimento médico veterinário. Quando falamos de cães e gatos, nenhum blog, site ou melhor livro do mundo substitui o conhecimento e prática de um médico veterinário, que examina seu animal minuciosamente. Portanto, não tente economizar dinheiro ou preocupação medicando seu animal em casa por conta e por receitas "infalíveis". ELE MERECE MAIS DE VOCÊ!





O post de hj é um pouco diferente, não é sobre emergência, e sim contra um post no facebook sobre um suco milagroso de quiabo que trata cinomose e parvovirose... Como técnico da área não posso ficar quieto e resolvi deixar minha opinião sobre:

O quiabo fornece vários nutrientes importantíssimos à saúde. Ele é rico em vitaminas minerais, fibras e proteínas... Além de todos estes nutrientes presentes no quiabo, ele também é conhecido por conter propriedades medicinais. Ele elimina vermes, parasitas, protege as mucosas do estômago e indicado como tratamento de várias enfermidades como diarréia, verminoses, disenteria, inflamações e irritação do estômago, rins e intestino... PORÉM ELE NÃO TRATA PARVOVIROSE E CINOMOSE!!! O quiabo ajuda no tratamento na questão gastrintestinal porém a cinomose é uma doença de fator multissistêmico que precisa de uma terapêutica de acordo com a sintomatologia clínica (por isso se tem maior sucesso "tratando" parvovirose que é de caráter gastroentérico)... Se fosse uma verminose ajudaria, eu já vi casos de melhora com o suco e já vi casos de "camuflar", dá uma leve melhorada e depois cai de vez pq não foram tomados outros cuidados e a doença pegou outros sistemas... Se você tiver um cão em tratamento para cinomose pergunte ao veterinário que está cuidando dele sobre a ribavirina associada a outros fármacos...


                                                                            POR  Dr. DANIEL RIBEIRO MARTINS.








144 comentários:

  1. Como autora da Receita do Suco de Quiabo eu protesto contra essa afirmação de que ela não cura parvovirose e cinomose ,pois já tive foi cães em estágio final da doença e o veterinário afirmar que não poderia mais fazer nada,e por fim ao dar o Suco eu vê-los "renascer das cinzas" , por assim dizer pois eu própria também não tinha esperança...era a ultima tentativa e...MILAGRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, tenho 29 cães, 03 renascer das cinzas sendo filhotes com 60 dias. Entrei com o suco associado a antibioticos, e o resultado foi positivo para cura-los da parvo. Depois do ocorrido passei a dar o suco para mante-los fortes. É excelente!!!

      Excluir
    2. Helena, o tratamento foi somente e exclusivamente com o suco de quiabo?

      Excluir
    3. Alguns aliei aos medicamentos do veterinário,outros ministrei tão somente o suco de quiabo e o resultado foi igualmente positivo.

      Excluir
    4. Também fiz o tratamento Helena, meu cãozinho teve cinomose, e já não sabia mais o que fazer. até que encontrei sua receita e resolvi fazer,afin al não tinah mais nada a perder. E deu certo! Ele está bem e feliz, sem nenhum sintoma!!

      Excluir
    5. Me passa a receita por misericórdia a meus bbs que a cada dia morre um meu e mail patriciacanteli@gmail.com

      Excluir
    6. Me passa a receita por misericórdia a meus bbs que a cada dia morre um meu e mail patriciacanteli@gmail.com

      Excluir
    7. Por favor, passe no meu email sua receita?
      felip-nho@hotmail.com
      Comprei uma cachorrinha com 2 meses de idade ontem, e ela parece não estar muito bem... Levei no veterinário pela manhã e ela disse que o suco de quiabo pode estragar o fígado da cachorrinha (claro que acho que é mentira isso)... Muito obrigado desde já!

      Excluir
    8. Olá...
      Como está sua cachorrinha?
      Te mandei uma mensagem no endereço acima...

      Obrigada pela visita!

      Excluir
    9. Oi Renata...
      Como está seu cachorrinho?
      Espero que esteja bem!

      Polo que vi nas receitas, não precisa coar, basta bater bem no liquidificador e dar para o cãozinho...

      Dê noticias...Beijo*

      Excluir
    10. Oi gente preciso de ajuda estou com uma cadelinha com quatro meses cinomose já neural, eu não tenho dinheiro e não quero ver ela morrer, me fala da receita,tem que coar dou quanto tempo,me ajudem, e-mail dayseresende@Hotmail.com

      Excluir
    11. Oi, Dayse...
      Pelo que vi na internet não precisa coar e vai dando aos poucos até perceber que ele está bem...
      Dê noticias da sua cachorrinha, espero que fique bem rapidinho.

      Beijo*

      Excluir
    12. Desse, por favor me ajude! Meu príncipe (BORIS) Está com cinomose,está no tratamento com antibiótico,remédios neurológicos. Como faço o suco?

      Excluir
    13. Olá Suelen...
      Como está o Boris?
      Vi a receita na internet e é simples, bater 6 a 8 quiabos com 600 ml de água ou leite e vá dando aos poucos para ele.
      Por favor, dê noticias para dizer como ele está.
      espero muito ter uma boa noticia...

      Excluir
    14. *Helena*, me passa seu whats, por favor me ajuda a salvar meu cachorro, eu te imploro, me ajuda a salvar a vida dele

      Excluir
    15. olha eu não sei oque dizer ,mas estou com um cachorrinho com sinomose
      esta emestagio avançado da doença. a 3 dias latia anoite toda, eu estava o pó da bagaça, de não conseguir dormir para cuidar dele, ai minha filha me liga e falado suco de quiabo, comecei ontem, dando este suco, por incrivel que pareça ele dormiu a noite toda, e eu tbm kkk
      estou feliz pq foi muito rápidoo efeito, mas ainda assimcontinuo medicando com a orientação veterinária vitamina E acetato de racealfatocoferol,PREDSIM FOSFATO SÓDICO DE PREDNISOLOA, BACTRIM.UM SUPLEMENTO VITAMÍNICO PARA CÃES AI-G,MAS O QUE FAZ O QUIABO NÃO SEI , SÓ SEI QUE ESTOU FELIZ COM O RESULTADO, DAI ME PERGUNTO NOS TEMPOS DOS ANTIGAMENTES COMO SE TRATAVA ESTA DOENÇA? CLARO QUE ERA COM REMÉDIOS CASEIROS, SE ISTO SE ALASTRA POR AI QUE QUIABO FAZ MILAGRES, VAI DAR B.O COM TODA CERTEZA , PQ NÃO VAI GERAR LUCRO PARA ALGUNS. MEU CACHORRO ERA PARASER SACRIFICADO, E AINDA ESTA AQUI COMIGO, COMENDO BEBENDO, SEGUNDO O VETERINÁRIO QUE ME ATENDEU DISSE QUE NO DIA SEGUINTE ELE IA TRAVAR TUDO E NÃO IA MAIS COMER NEM BEBER, DIAGNÓSTICO FURADO, PQ O MEU MEDICO É O MÉDICO DOS MÉDICOS E ESTE OPERA MILAGRES

      Excluir
    16. Oi estou muito triste meu BB Thor tem 2 meses está com cinomose nao aguento ver ele assim dói muito a menos d um mês perdi uma cachorra atropelada sofro com depressão ver meu BB assim está me matando nao sei mais oq fazer pois levo ele todo dia para tomar antibiótico na veterinária mas nao vejo efeito ele só piora chora dia e noite eu nao quero perde meu BB me ajuda por favor ele nao come nada nao bebe estou em pânico...Preciso d um milagre

      Excluir
    17. Oi estou muito triste meu BB Thor tem 2 meses está com cinomose nao aguento ver ele assim dói muito a menos d um mês perdi uma cachorra atropelada sofro com depressão ver meu BB assim está me matando nao sei mais oq fazer pois levo ele todo dia para tomar antibiótico na veterinária mas nao vejo efeito ele só piora chora dia e noite eu nao quero perde meu BB me ajuda por favor ele nao come nada nao bebe estou em pânico...Preciso d um milagre

      Excluir
  2. Gastei quase 1.000,00 co inter naçao de dois filhotes com 2meses de idade , perdi os dois para a parvovirose .

    ResponderExcluir
  3. Hoje um amigo me contou que o cachorro dele foi curado com o suco de quiabo

    ResponderExcluir
  4. eu acredito no suco de quiabo,muitos dos veterinarios dizem que nao funciona pois tudo deles sao remedios,drogas...minha cachorra ta com cinomose ta sendo tratada pela veterinaria e com o suco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual as medicações que ela receitou?? A minha cachorra foi diagnosticada hj, já comecei a dar Glicopan, Ibatrim, e amanhã começa o Interferon, ela está na fase inicial da doença, mas estou com muito medo! Se puder me ajudar, agradeço.!!

      Excluir
    2. E qual as medicações que ela receitou?? A minha cachorra foi diagnosticada hj, já comecei a dar Glicopan, Ibatrim, e amanhã começa o Interferon, ela está na fase inicial da doença, mas estou com muito medo! Se puder me ajudar, agradeço.!!

      Excluir
    3. Deu certo? Conseguiu curar sua bebê? Estou me acabando de chorar pq a veterinária falou qe não tem mais oq fazer :(

      Excluir
    4. De suco de quiabo eu dei e o meu melhorou em um dia

      Excluir
  5. Vou dar o suco para meus dois cães que estão com cinomose, espero que dê certo, pois só as medicações que o vet passou não estão adiantando muito..um deles está muito mal..tendo convulsões.

    ResponderExcluir
  6. Eu já comprei o quiabo e vou fazer o suco...afinal não custa nada tentar!!!
    Pois logo do início da doença levei meu cachorro ao vet e sabe o q acontece? Erros de diagnósticos, exames q foram feitos e deixados na gaveta, pois no inicio estavam tratando ele como doença do carrapato para depois de uma semana olharem o exame pq eu pedi e foram constar q não era essa doença, e sem contar as dosangens fortes de remédios q passaram para ele comprometendp assim seu orgânismo..até q levei em outra clica e foi descoberta a cinomose porém com o organismo comprometido está dificultando o tratamento da cinome... Infelizmente há muitos profissionais despreparados que não faz jus ao diploma que tem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Chiquinha Haole e são exatamente esses os primeiros a irem contra uma receita como a do quiabo,que se não ajudar e até curar , com toda certeza não fará mal algum.

      Excluir
    2. ALGUEM AI PRA ME DIZER COMO FAZ SUCO DE QUIABO

      Excluir
    3. Receita do Suco de Quiabo contra Cinomose e Parvovirose

      6 a 8 quiabos (crus) bem limpos para 600 ml de agua bem batidos no liquidificador
      Essa receita para um cão de porte grande (pastor alemão) dar todo no decorrer do dia.
      Para cães pequenos ou filhotes fazer metade da receita.

      Excluir
    4. Estou passando pelo mesmo problema, minha bebê parou de comer agora a tarde :(

      Excluir
    5. Minha melzinha tá com início da cinomose, começou o tratamento que o Veterinário passou, mas vou fazer a receita do quiabo, pois um funcionário de lá, que trabalha a 30 anos na área me disse pra fazer e que é tiro e queda..

      Excluir
  7. Helena, eu agradeço, do fundo do coração, pelo post sobre o suco de quiabo.. estou passando por momentos muitos difícieis com a minha cachorrinha (onde os veterinários recomendam a eutanásia), mas estou lutando contra as probabilidades porque vejo posts como o seu, escuto amigos que me incentivam e vou sim lutar até curá-la. Deus te abençoe, vou dar o suco pra ela e ela vai se curar!

    ResponderExcluir
  8. To feliz da vida depois de perder 3 cães com cinomose, descobri o suco quiabo, estou conseguindo salvar minha cachorra com os mesmos sintomas, faz 15 dias que dou 2 quiabos batidos com 1 xícara de água, ela já estava arrastando a traseira, depois do quiabo ela já está andando quase normal. Gastei muito dinheiro com os outros cães e não consegui salvar. FELIZ DA VIDA . OBRIGADOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. JUNTO COM OS ANTIBIOTICOS TBM, VOU DAR A RECEITA DO QUIABO AO MEU CACHORRO.
    OBS: ( Um amigo que indicou este site ).
    bom...
    Ele é um Labrador adulto da cor preto.... ( nós nem sabiamos que era quando pegamos na rua, ele éra um filhote... mais é como sempre digo... não importa quais raças eles tenham... todos precisam de respeito, amor e cuidados..... (eu amo animais com ou sem raça ) .
    Pingo.. pegou uma doença ( desgramada) chamada CINOMOSE .
    Sobre a doença .... tem cura .. e as vezes nao... depende.
    ( ALERTA: VASCINE SEUS ANIMAIS PARA NÃO PEGAR ESSA PRAGA QUE DESTRÓI OS COITADOS INDEFESOS DAS PRAGAS DO MUNDO).
    Se adotar, ja vascine desde pequeno.
    Ele esta de cama..... Estamos numa fase dificil, triste, porém ele virou uma criança, meus pais, meu noivo e eu estamos cuidando dele.... remédios todos os dias, ( muitos remedios, para varios sintomas ) leite na boca... alimentaçao.... vitamina... aguá...carne....as vezes come bem as vezes come mal......porque esta fraco, e não sabe comer sozinho... usa fraldas panos umedecidos... para higieniza-lo todos os dias para não juntas moscas... porém deixo ele limpinho todos os dias.....é pesado temos que virar ele quase todo momento para não, dar feridas no corpo..... ele ja foi ao veterinario ficou alguns dias internado, e o veterinario, consultou fez exames medicou e receitou os remedios ....compramos, TODOS.....estamos no mundo pra ajudar uns aos outros...sem reclamar... fazer de coração e com carinho.... o mundo é muito cruel para virarmos as costas e mesmo se virarmos quando abrir os olhos a sua frente verà a mesma situação....
    Esperamos que ele se recupere. Dedico todo meu tempo dia e noite para cuidar dele, assim tbm minha familia.
    Em fim muitos ja disseram "da vascina pra mata-lo...não vai sobreviver ele esta sofrendo" e nós simplesmente respondemos assim "NÃO tenho coração pra isso, ele esta mal? sim esta. Mais eu o amo e vou cuidar dele nem que oculpe, o tempo inteiro de meus dias, meses e meses.. vou dar atenção amor carinho.... vou limpar o coco... passar talco e tudo que for necessario fazer eu faço... vou pegar no colo mesmo se o cheirinho não estiver agradavel pra ir animando ele...pra voltar a andar.... vou limpar todos os dias os olhos por conta da secreçao e o narizinho que junta tbm" . ( e digo isso em nome de meus pais e meu noivo que tambem estao na luta com o mesmo proposito que o meu cuidar com amor)
    Ele esta deitado, sem conseguir mexer as perninhas e braçinhos ....ontem sozinha com ele, fiz mais oraçoes..... .
    ao " O senhor é o Deus do impossivel". smile emoticon
    Resultados? Bom... Hoje ele mexeu as perninhas....( que estao travadas, por culpa da doença que deu nele ) faz forçinhas pra andar...
    ( tem dias que esta extressado, e preguiçoso temos que reanima-lo )
    ontem vomitou hoje comeu bem isso varia... tem dia que esta enjoado.... e damos medicamentos pra dar fome, tbm....hoje latiu bem leve, pedindo carinho e agua..... ainda fraco, a gente faz carinho e ele coloca a patinha em nosso braço...... pra agradecer... ( coisa mais linda )
    E esse momento que estamos vivendo, é unico... é a primeira vez, e ja estamos pegando o jeito com as indicaçoes de nosso veterinario
    ( CLINICA CÃOPANHEIROS ) .
    E eu penso naquelas pessoas que falam pra sacrifica-lo e digo "imagina se a gente tivesse matado ele? Pois hoje nao teria mexido pela 1 vez as perninhas pra nós .
    A gente cuida com tanto amor que voces nem imaginam....
    PEÇO ORAÇÃO, PARA MEU ANJO PINGO ! OBRIGADA
    QUE JESUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  10. Façam o suco que funciona sim sou Protetor de animais de rua ja vi muitos casos positivos serem curados sem muitos gastos nem internamentos caros e medicamentos com preços absurdos. Me desculpem mais ja escutei muitas vezes veterinários ambiciosos querer fazer eutanásia só por se tratar de cão de rua. me poupe

    ResponderExcluir
  11. Oi pesaoal a minha filhote esta evacuando sangue mais nao esta com parvavirose pq ela come e nao esta vomitado estou dando o suco de quiabo mesde ontem cedo mais não parou isso significa q o problema nao e no intestino? Paro de dar o quiabo ou continuo

    ResponderExcluir
  12. oi pessoal tenho um puldo ele foi diaguinosticado com cinomose comessei o tratamento com o quiabo mais vi que era com leite tem diferença ou tem que ser com agua ele ja melhorou com um doze e bastante carinho o veterinario disse que nao tinha jeito e o tratamento era caro mais meu caosinho e espeçial pois me tirou de uma depreçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é com água natural ou de coco,o leite não é indicado pois a maioria dos cães são intolerantes á lactose.Boa sorte para vc e seu cãozinho.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pessoal....
      so pra registrar meu cao também agora ra com cinomose....pensei que era gripe do cao mas piorou de um dia para outro....ja estva ha uns 3 dias sem comer e ta com muita falta de ar.....tava mole sem quase abrir os olhos e sem chance de viver.....o que reanimou e fez andar e comer foi o abençoado SUCO DO QUIABO....gente é milagroso...Que Deus abençoe ests pessoa que descobriu isso....pois o cão morre devido a desidratação porcausa da febre e por nao comer....mas claro estou tratando com as vitaminas b12 e A e D e antibióticos e xarope para o pulmão e junto o suco de quiabo e caldinho da costela de galinha e soro comprado em pó sache que se faz para humanos. ...para mante lo hidratado.....

      Claro que fica cansado devido a falta de ar....

      mas ta bem melhor do que antes....vou lutar até vencer pois amo esse amiguinho....

      Excluir
    2. Outra coisa...Deem devagar aos poucos na seringa o suco...o soro....os remedios líquidos...

      pois o animal estando com falta de ar nao consegue engolir e respirar ao mesmo tempo pois as vezes fica entupido o nariz...

      Então cuidem isso....
      Manter o animal hidratado com soro o suco e o caldo da costela da galinha com um pouquinho de sal no caldo. ...isso ajuda demais....

      É que nem estamos gripados bem mal nao conseguimos respirar....perdemos a apetite....

      Merece um cuidado muito mais redobrado pois eles os animais nao falam....pra dizerem o que estao sentindo para podermos ajudar....

      Gente antes de testar eu li muitos post e videos e comentários. ...e ta dando certo pra mim....e eu tenho fé que vai salvar o meu cãozinho. ...

      boa sorte e saúde a todos....

      Excluir
    3. Olá, Carla...
      Que bom saber que seu cão esta bem...
      Obrigada pelas orientações,passei por isso e sei como é bom quando encontramos dicas como a sua disponível.
      Nessas horas de desespero para ajudar nossos amigos tudo é muito bem vindo.
      Volte para dar noticias dele.

      Beijo*

      Excluir
    4. Olá. ...eu estou de volta para dar notícias do meu cachorrinho. ...

      Bom eu comentei dia 05/10 mas dia 06 a noite ele teve uma crise de falta de ar terrível logo não conseguia mais respirar e morreu....

      Estou muito triste ja choreu um mar por ele .....

      Olha eu levei ele num veterinário e ela deu certeza que era cinomose mas não era....Era pneumonia mal curada e veio pra matar....

      E eu não sabia estava esperando os remédio fazerem efeito.....
      Gente....Não sabem como me doi saber que fiz errado confiar em uma so opinião. . eu deveria ter levado em outro pra ter certeza....

      Mas o quiabo fez o papel dele pois o cão não levantava e após um dia dando aos poucos o quiabo ele ficou forte e comecou a andarcomer e beber. ....e eu fiquei muito feliz....

      Pensei que ao amanhecer ele ficaria melhor da falta de ar mas não aguentou....trancou tudo...

      Teve parada cardio respiratória...

      Entao se um dia vocês tiverem duvidas se é cinomose ou não. ...

      e de cara ja apresentarem falta de ar sem fome e nem sede....levam pra tomar injeção para pneumonia. ...pois se não for cinomose vcs salvam ele da pneumonia....que são várias injeções. ...

      Pois foi uma morte horrível ver e não puder ajudar....e as clínicas as 03hs da manha me cobraram 350,00 e 450,00 pra sacrificar....e gente eu não tinha tudo isso achei um absurdo. ...
      E não tinha nenhum limite no cartão. ..

      A dor é igual a perder um familiar. ..Não passa so vem a falta e a saudade....todos os dias.....

      Excluir
  14. Minha cachorrinha da noite pro dia foi perdendo os movimentos, isso na sexta vomitando tbm, dai no sábado depois do meio dia passei a administrar o suco, ela parou de vomitar mas nem andar mais ela anda, perdeu a coordenação motora, queria q vcs me ajudassem, Qantas doses do suco devo dar ao dia pois estou dando três doses seringa pequena. Acada três hrs devo aumentar essas doses ela esta muito magra como muito pouco e só come se a ração estiver acompanhada de derivados carne bacon etc.. Devo aumentar a dose ?! Me ajudem obrigada ><

    ResponderExcluir
  15. Helena...resgatei ha 23 dias um maltes da rua..muito magro..com feridas no corpo e sem nenhum sinal da doença. Levei numa pet q tomou banho e tosou para facilitar a retirada dos carrapatos. O veterinário da clinica deu uma injeção de algum antibiótico...para secar as tais feridas...levei p casa e isolei dos outros. Depois de 7 dias levei p uma consulta e castrar. Fizemos o hemograma para verificar se ti?ha doença do carrapato e foi p cirurgia. 9 dias depois foi tirar os pontos e diagnóstico foi de cinomose. Perdi meu chao...tenho 3 em casa dois vacinados e uma q resgatei ha 6 meses q nao vacinei. Hj corri com os 3 p uma consulta e vacinar. Comecei ontem mesmo com o quiabo, hj as perninhas estao mais travadas maa notei ele mais alegrinho...vamos continuar c o suco. Mas tenho dúvidas sobre o remedio o genérico custa 100 mas o comercial custa 580. Nao queria perde lo...ja o tirei da rua...numa situação tao critica e triste.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde meu bebê está com parvovirose, estou ministrando 1ml de afectrim de 12 em12h soro 6ml de soro a cada 30m, mesmo assim ele estava perecendo e três dias de medicamento ele estava casa vez mais triste, comecei a dar suco de quiabo ontem e ele hoje já quis brincar com a mãe e seus amigos, o vômito diminuiu mais não parou estou injetando meio ml de plasil a cada seis horas. Vou continuar com o suco pois estou muito esperançoso com o resultado. Por quanto tempo posso armazenar o suco, meu cão tem dois meses e dois quilos. Por favor me ajudem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje ele já brincou, quase não vomita mais mas ainda não come, quando chamei tidos para comer ele se animou muito com os amiguinhos,isto rei papinha da Nestlé na ração mesmo assim ele não comeu. Hoje está fazendo seus dias com os medicamentos e o terceiro dia com o suco de quiabo.

      Excluir
    2. Hoje ele já está bem ativo, brincando muito e comendo toda hora, já não vejo ele vomitar, o suco de quiabo realmente levantou ele, usem o suco de limão uiabo sim pois funciona, mas LEVE AO VETERINÁRIO POIS TEM QUE TOMAR OUTRIS REMEDIOS ASSOCIADOS. Estou muito feliz do resultado do suco de quiabo associado com os medicamentos e o soro a cada 30m.

      Excluir
  17. Gente! Para aqueles cães que estão com cinomose ou parvovirose ,mas ainda conseguem se alimentar eu recomendo acrescentar o quiabo picadinho á comida preferida deles,mas sem o cozinhar para não retirar as propriedades do mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Gente! Para aqueles cães que estão com cinomose ou parvovirose ,mas ainda conseguem se alimentar eu recomendo acrescentar o quiabo picadinho á comida preferida deles,mas sem o cozinhar para não retirar as propriedades do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com filhotes com a maldita cinomose. ja perdi 3 filhotes vou tentar agora salvar com o suco de quiabo.

      Excluir
  19. socorrooooooooo alguem me ajude sera que o quiabo realmente funciona ?

    ResponderExcluir
  20. Gente de água de coco ajuda muito! quanto ao suco de quiabo vou começar a dar pra minha linda amanhã.

    ResponderExcluir
  21. olha eu dei sim passei noite e noite dando soro e quiabo batido no liquidificador sarou graças ao uma amigo do facebook, se nao eu iria perder minha cachorrinha como perdi muitas .. com medicamentos veterinarios

    ResponderExcluir
  22. Minha cachorra está há duas semanas com os sintomas de cinomose, levamos ela na veterinária fizemos exame de sangue e a doutora nos disse que podia ser doença de carrapato ou leucemia, deu injeções nela e disse que melhoraria dentro de dois dias, passado dois dias logo de manhã ela teve sua primeira convulsão, corremos para interná-la e o outro veterinário logo disse que era cinomose, fez exames e confirmou. Ele já queria dar a única opção pra gente que seria a eutanasia, mas não queremos desistir, como essa doença é altamente contagiosa ela não pode ficar internada pois iria ficar perto dos outros animais, trouxemos ela pra casa ontem e o doutor passou um monte de remédios, li sobre esse suco de quiabo e liguei para o veterinário para perguntar sobre e ele disse que não é bom dar pois quiabo dá gases, não sei o que faço estou com medo de não dar e ela continuar sofrendo, ela já teve 3 convulsões e passou a última madrugada inteira chorando, não sei o que faço, quiabo dá gases mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cachorro estava vomitando 1 vez e com diarreia mas come carne e bebe agua vou começar a dar o suco de quiabo tomara que funcione para nossos caes recomenda dar agua de cocô

      Excluir
  23. Minha cachorrinha está com cinomose e já estou medicando ela faz uma semana sem ter resultados positivos, ela está piorando a cada dia q passa e começou a tremer as patas traseiras e gemer muito. Lendo esses comentários fiquei muito esperançosa e comecei a dar o suco juntamente com vitamina B12 q me falaram q é bom também.

    ResponderExcluir
  24. Gente, minha cachorrinha estava muito mal, evacuando sangue e vomitando tbm, tava péssima mesmo foi quando eu pesquise , e conheci o suco de quiabo. Realmente funciona ela está ótima, brincando e feliz.

    ResponderExcluir
  25. Segundo comentado aqui faz sentido na parvovirose, pelas propriedades do quiabo. Na cinomose junto com os antivirais, tem sido usado doses mais altas de vitamina A, como o quiabo é riquíssimo em vitamina A, pode fazer sentido. Como disse alguém em comentário acima, mal não fará.
    Porém o animal precisa sem dúvida dos cuidados do veterinário e das medicações prescritas por ele. Além das vacinas preventivas.

    ResponderExcluir
  26. Segundo comentado aqui faz sentido na parvovirose, pelas propriedades do quiabo. Na cinomose junto com os antivirais, tem sido usado doses mais altas de vitamina A, como o quiabo é riquíssimo em vitamina A, pode fazer sentido. Como disse alguém em comentário acima, mal não fará.
    Porém o animal precisa sem dúvida dos cuidados do veterinário e das medicações prescritas por ele. Além das vacinas preventivas.

    ResponderExcluir
  27. Logico q o suco deve ser um suplemento do tratamento que o vet recomendar, pois ele aumenta a imunidade do animal ajudando ele a combater o virus, foi assim q eu fiz com os meus cachorros um pegou cinomose e o outro parvovirose consegui salvar usando os medicamentos junto com o suco e deu super certo

    ResponderExcluir
  28. A cachorrinha da minha mãe estava muito mal, não comia mais, evacuava sangue, demos o suco e em dois dias a cachorra estava toda alegrinha e comendo...e esta ótima até hj... já tem 6 meses e ela não deu mais nenhum sintoma da doença.

    ResponderExcluir
  29. Boa Tarde! Minha namorada tem um cachorrinho que cinomose, lendo os comentários anteriores vi que muitos conseguiram salvar os seus animais, por favor, podem alguém passar a receita do quiabo meu email eduardo_silva.rj@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde! Minha namorada tem um cachorrinho que cinomose, lendo os comentários anteriores vi que muitos conseguiram salvar os seus animais, por favor, podem alguém passar a receita do quiabo meu email eduardo_silva.rj@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduardo...
      Apesar dessa matéria estar falando o contrário, muitos são a favor e já usaram com sucesso a receita.
      Você conseguirá facilmente a receita na internet.
      Espero que ajude e que o animal fique bem.
      Depois nos conte o resultado e que ele seja o melhor possível.
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Eduardo...nos post acima tem a receita. Dê uma olhada...

      Excluir
  31. Minha cachorrinha também está com cinomose, porém já teve grande melhora depois dos medicamentos, mas ainda ela não anda, fizemos um andador pra ela, pra estimular e não ficar numa posição só, vou começar a dar o suco de quiabo hoje, espero que ela volte a andar.

    ResponderExcluir
  32. Que bom que ela ela melhorando, Fátima!!! Perdi o meu e é muito triste isso.
    Venha nos trazer noticias dela , por favor.
    Que Deus abençoe você!
    Obrigada pela visita, volte sempre...
    Grande beijo*

    ResponderExcluir
  33. Eu dei pro meu belga hoje , o bichinho ta lutando contra a doença , to começando hoje a da o suco de quiabo , se da resultado eu comento pra vcs, pois tenho três cachorros , uma ta ótima o outro foi curado pelo veterinário, e esse eu vo curar em casa, estou torcendo pra da certo

    ResponderExcluir
  34. Eu dei pro meu belga hoje , o bichinho ta lutando contra a doença , to começando hoje a da o suco de quiabo , se da resultado eu comento pra vcs, pois tenho três cachorros , uma ta ótima o outro foi curado pelo veterinário, e esse eu vo curar em casa, estou torcendo pra da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chayene...
      Tomara que de certo o tratamento.Estaremos esperando uma resposta positiva do seu amigo e tenho certeza que voltará pra dizer que ele está curado.Estou na expectativa... ;)
      Que Deus te abençoe!
      Beijos***

      Excluir
  35. gente, meu shih tzu de 5 kg tava tendo convulsões todas as noites e algumas veze durante o dia, comecei a dar meio comprimido de arovit comprado nas farmacias e suco de quiabo tres vezes ao dia, e as convulsões pararam. Agora preciso ter coragem de leva-lo ao veterinario eu estava com medo de leva-lo e eles pedirem pra sacrificar. mas com fé em Deus eles passarão uma medicação mais forte para o meu Puik.

    ResponderExcluir
  36. gente, meu shih tzu de 5 kg tava tendo convulsões todas as noites e algumas veze durante o dia, comecei a dar meio comprimido de arovit comprado nas farmacias e suco de quiabo tres vezes ao dia, e as convulsões pararam. Agora preciso ter coragem de leva-lo ao veterinario eu estava com medo de leva-lo e eles pedirem pra sacrificar. mas com fé em Deus eles passarão uma medicação mais forte para o meu Puik.

    ResponderExcluir
  37. Poxa, Flavia...Espero que dê tudo certo!
    Perdemos nosso melhor amigo e dói muito!Mas fé em Deus, ele vai ficar bom.
    Por favor, volte para nos dar notícias tenho certeza que será as melhores possíveis.
    Que Deus esteja com você!

    ResponderExcluir
  38. Peguei um filhote de 3 meses que foi diagnosticado com cinomose , estava tomando antibioticos , e não estava dando resultados , e a outra dona disse que ia solta-lo na rua vou dar o suco e depois postarei , como ele está tenho certeza que com cuidado amor e carinho ele há de melhorar , obrigada pela receita , já estava sem esperanças.

    ResponderExcluir
  39. Peguei um filhote de 3 meses que foi diagnosticado com cinomose , estava tomando antibioticos , e não estava dando resultados , e a outra dona disse que ia solta-lo na rua vou dar o suco e depois postarei , como ele está tenho certeza que com cuidado amor e carinho ele há de melhorar , obrigada pela receita , já estava sem esperanças.

    ResponderExcluir
  40. Tenho certeza que ficará bom! Estaremos na torcida esperando a boa notícia...
    Obrigada pelo carinho*

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajude. Meu cachorro edta cagando sangue e nao quer comer esta muito debilitado

      Excluir
  41. Meu cachorrinho pegou cinomose,estava praticamente morto e desenganado pelo veterinário (não comia, não andava, com febre, fazia as necessidades nele msm).
    O veterinário entrou com o soro e as medicações, porem nada o animava pelo ao contrario teve duas vezes que meus pais achou que ele tinha morrido. Pesquisando na internet achei o suco de quiabo e como estava desesperada não custava nada tentar. Meu pai fez leite de coco (500 ml de água morna + 500 ml de água fria batido no liquidificador com a polpa do coco seco),côa e guarda na geladeira. Achei esse vídeo na net ensinado (https://www.youtube.com/watch?v=x0_zj55kwtI ),é ótimoooo. Depois de 1:30 / 02:00 que tínhamos dado o leite de coco ele começou a erguer a cabeça esperei mais ou menos uma hora depois de dar o leite de coco para dar o suco de quiabo. Fiquei de hora em hora dando 5ml do leite para meu filhinho hidratar, dei pouco pois ele pesa 1,5 kg(o suco de quiabo dei três vezes ao dia).Por um milagre no mesmo dia que dei o leite de coco e o suco de quiabo a noite meu filho já quis começar a andar meio cambaleando mas já deu uma animadinha (para a minha alegria), porem não comia, continuei dando o leite de coco e o suco de quiabo, depois de 4 dias ele começou a comer(graças a Deus) patezinho da Pedigree e parecia um leãozinho não parava de comer, (como ele já esta melhorando estou dando o suco uma vez ao dia e o leite de coco umas 4 vezes ao dia). Primeiramente temos que ter muita fé em Deus, pois só ele pode curar nossos filhos e depois com muito amor e essas junções (remédio que o vet passou + leite de coco e suco de quiabo). Cada dia ele esta melhorando mais e mais. Não sacrifiquem seus cachorros cinomose tem cura sim .Ahhh perguntei para o vet se eu podia dar o glicopan gold ele autorizou e ajudou muito também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafaela...
      Obrigada por dividir com a gente o drama do seu cachorrinho, fico feliz em saber que ele está bem.
      Não conhecia o suco de coco, vou pesquisar e fazer uma matéria sobre.Sei que nunca devemos deixar de levá-los ao veterinário mas na hora do sofrimento esses medicamentos alternativos podem ajudar muito.
      Perdi meu companheiro e sei o quanto dói.
      Não conhecia esses métodos alternativos, quem sabe poderia ter ajudado ele ficar bem.
      Foi um prazer tê-la aqui, volte para nos dar notícias do seu amigo.
      Deus abençoe toda família!

      Beijo*

      Excluir
  42. Tenho um cãozinho maltês e ele pegou cínomose, já levei ao veterinário, ele passou somente vitamina em gotas e aplicou uma injeção. Ele está ruim há 5 dias nos 2 primeiros dias estava dando espasmos e gritando muito, caia no chão e fazia xixi nele mesmo, ficou assim por 2 dias agora ele parou com.esses sintomas, mas não está comendo nada w está com diarréia, estou c o coração em pedaços pois ele está coro e osso. Comprei hj o quiabo e dei p ele agora, vou aguardar p ver o resultado aí volto a comunicar p deixar noticias.

    ResponderExcluir
  43. Tenho um cãozinho maltês e ele pegou cínomose, já levei ao veterinário, ele passou somente vitamina em gotas e aplicou uma injeção. Ele está ruim há 5 dias nos 2 primeiros dias estava dando espasmos e gritando muito, caia no chão e fazia xixi nele mesmo, ficou assim por 2 dias agora ele parou com.esses sintomas, mas não está comendo nada w está com diarréia, estou c o coração em pedaços pois ele está coro e osso. Comprei hj o quiabo e dei p ele agora, vou aguardar p ver o resultado aí volto a comunicar p deixar noticias.

    ResponderExcluir
  44. Infelizmente o suco de quiabo não fez efeito, aliás não parava n estômago dele, o qto eu dava ele vomitava. Estou sem palavras p descrever a vcs a dor q estou sentindo agora. Tentei de tudo, pedi muito a Deus q não o tirasse de mim, mas infelizmente não deu certo.

    ResponderExcluir
  45. Infelizmente o suco de quiabo não fez efeito, aliás não parava n estômago dele, o qto eu dava ele vomitava. Estou sem palavras p descrever a vcs a dor q estou sentindo agora. Tentei de tudo, pedi muito a Deus q não o tirasse de mim, mas infelizmente não deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Andrea!!! Sinto muito!!
      Sei o quanto dói esse perda, perdi o meu um pouco mais de um ano e ainda dói muito, de repente lembro dele e não tem como segurar.
      Seja forte, se tiver que chorar, chore!
      Com o tempo passa! Sofremos pois é o amor mais puro e incondicional.
      Sei que muitos já passaram por isso e podemos conversar quando quiserem.
      Volte sempre que quiser para falar e desabafar um pouco.
      Que Deus te dê luz e força. Sua alma é pura e verdadeira.

      Beijo*

      Excluir
  46. Meu cao pasava abrindo a boca, parecia que estava cansado, depois perdeu o apetite, nao se alimentava nem bebia a agua, levei ele no veterinario ( Eu moro na China) e ele me disse que meu cao pegou peste, que existia um tratamento, mas ele nao ficava totalmente curado, teria que ficar 7 dias internado e tomar uma vacina por dia, que custa 500 rmb cada uma ( seria aqui de 100 dolares) Mas ele disse que nao recomendava, porque ele nao ia sobreviver, me sugeriu que eu dese uma vacina para ele dormir para sempre, cai em desespero, olhando meu bichinho ali na mesa do veterinario olhando para mim, nao tive coragem de fazer isso, trouxe ele para casa, e entrei na net, buscando uma cura para ele.
    depois de algumas pesquisas, encontrei um site que falava sobre o quiabo para cachorro, nao pensei duas vezes, fui correndo comprar, isso ja faz 4 dias atras. Hoje meu cachorrinho ( com 6 meses) esta otimo, nao tem diareia, come, corre pela casa, ele ainda as vezes tem um pouco de febre, mas eu estou dando remedinho para a febre. Bom... pelo menos ele esta vivo, gracas ao quiabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia boa!
      Hoje estava lembrando do meu que se foi, bateu uma saudade enorme e senti muito por não conhecer o suco de quiabo antes e ter tentado com ele.
      Fico feliz quando trazem experiências com o suco que deu certo.
      Dói muito a perda desses companheiros.
      Obrigada Elena pelo seu depoimento, volte sempre, morei muito tempo fora do Brasil também.
      Tudo de bom pra você!
      Beijo*

      Excluir
  47. minha cachorrinha esta muito mal.. ela estava vomitando e defecando sangue.. e hj começou a se trosser toda andando e tombando.. pesquisando na net vi sobre esse suco do quiabo.. ja fiz e estou dando a ela.. espero que de tudo certo.. ja entreguei nas mãos de Deus.. estou com esperança

    ResponderExcluir
  48. Olá, Aliciany...
    Como está sua cachorrinha?
    Espero que ela já esteja bem, desejo de coração que tudo fique bem.
    Por favor, volte para dar noticias dela.
    Fique com Deus!
    Beijo*

    ResponderExcluir
  49. Olá, Aliciany...
    Como está sua cachorrinha?
    Espero que ela já esteja bem, desejo de coração que tudo fique bem.
    Por favor, volte para dar noticias dela.
    Fique com Deus!
    Beijo*

    ResponderExcluir
  50. O cão da minha mae, esta muito doente, nao levanta mais, nao ergue a cabeça, e sente dor e emtope um pouco nariz a noite,e qemela um pouco or olho, qd encosta nele. Demos ribavarina, citoneurin, glicopan,ai-g raçao, leite com mel, agua d cõco, soro e nada dele melhorar, medico dos medicos os melhores com garantia emtre em contato e nos atenda vem até nós . Vc que cónseguir curar o nosso com garantia é Deus. Seremos muito gratos. Somos d goiania -go, nao temos boas cóndicoes financeiras , para correr atras d outros e mais veterinarios, e d mais e outros medicamentos. Gastei meu dinheiro todo ja com ele . Meu nome claudia cordeiro da silva fone.62 35774916 whatzap.62 93665713 email.claudiameialoira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia...
      Como está seu cachorro? Te mandei um mail, você viu?

      Excluir
  51. Dei o suco de quiabo pra minha cachorra mais ela vomita o que devo fazer?😰😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, como está sua cachorra, melhorou?
      Passe seu endereço de mail, por favor?!

      Excluir
  52. A minha foi diagnosticada com o começo da doença, está sendo medicada, começou hoje, porém, um funcionário que trabalha a mais de 30 anos na área (não é veterinário), me passou essa receita do quiabo, disse pra eu fazer é dar sem medo, é tiro e queda! Já estou providenciando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Val...
      Espero que ela já esteja bem...Dê noticias!
      Beijo*

      Excluir
  53. Ola minha cachorrinha de 9 meses ta com cinomose esta muito mal não conseque se levanta mas ela eta assim à mas de um mês a 4 dias estou fando o suco do quiabo mas não estou vendo resuntado ela esta piorando to muito triste. Qualquer coisa dou noticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Brenda...Como está sua cachorrinha?Espero que já esteja bem!
      Por favor, dê noticias assim que puder...
      Beijo*

      Excluir
  54. oi, sou Daiana, meu poodle esta com suspeita de cimonose conforme laudo do veterinário, o que devo dar para ele?

    ResponderExcluir
  55. oi, sou Daiana, meu poodle esta com suspeita de cimonose conforme laudo do veterinário, o que devo dar para ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana...
      Como está seu cãozinho?
      Olha, não sei te responder. Muitos deixaram aqui nos comentários que curaram com suco de quiabo, nunca usei e não posso te afirmar.
      Já levou no veterinário?
      Dê noticias...

      Excluir
  56. Minha cadelinha Meg de após tomar a vacina V11, o vírus da parvirose manifestou. Entrei em desespero p q já tinha perdido outro cachorrinho devido essas viroses. Após ver os post de madrugada enqnto dava soro para Meg na ceringa. Me encheu de esperança e assim que acordei comprei os quiabos e estou dando ela. Eapero que ela melhorer. Estou muito triste.

    ResponderExcluir
  57. Minha cadelinha Meg que irá completar 2 meses dia 21, uma semana após tomar a vacina foi manifestada a doença parvirose. Fiquei desesperada pela vezes com sangue vômitos constante. Fiquei louca de madrugada pesquisando nos blogs e encontrei aqui esta receita fiquei reciosa em fzr e Meg piora. Mas qndo vi os comentários deste blog fui logo cedo na sexta feira no sacolão e comprei os quiabos e fiz a receita. A Meg vomitava todas os medicamentos exceto o suco de quiabo, comecei então a misturar o remédio no suco de quiabo. Hoje segunda feira Meg voltou a comer a ração as vezes dela já está melhor. Agradeço a todas por terem se dedicado e colocado essas informações na internet. Pois foi de extrema importância para melhoria de Meg. R sei que será útil para outras tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boa noticia, Daisy!!!
      Apesar desse post dizer o contrário, muitas pessoas conseguiram salvar seu cãozinho com o suco de quiabo.
      Espero que muitos encontrem a resposta que procuram aqui.Que bom você ter lido os cometários e ter decidido dar para o sua cachorrinha.
      Eu não tive a mesma sorte, perdi o meu, não dei o suco para ele.
      Obrigada por compartilhar e continue dando noticias!

      Beijo*

      Excluir
  58. Oi gente esse suco de quiabo presta msm meu cachorrinho esta muito ruim me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kezia...
      Pelas postagens aqui, muitos já salvaram a vida do cãozinho com o suco.
      Entre em contato com uma das pessoas acima, quam sabe podem te ajudar.
      Espero que ele fique bem...

      Beijo*

      Excluir
  59. Esse suco de quiabo e bom msm k meu cachorro esta muito ruim nao quer comer esta cagando sangue

    ResponderExcluir
  60. Teve uma cachorrinha chamada Kurama ela teve essa doença levei para o veterinário fiz o tratamento mais infelizmente faleceu .Não tinha informação do suco do quiabo. adotei um cachorrinho abandonado ele tem uns 5 meses esta na minha casa desde de março desse ano. percebi que estava com sintomas da doença da cinomose comecei a fazer o tratamento com suco de quiabo hoje faze 07 dias ele esta bem melhor. Gostaria de saber quanto dias eu continuo dando o suco de quiabo.
    rosangelaborges04@hotmail.com. O suco de QUIABO funciona sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristina...
      Sinto muito pela sua cachorrinha, também perdi o meu e sei como dói essa partida.
      Que bom que tenha adotado um cãozinho, não sei te responder quantos dias continua dando o suco, pelo que li acima, pode continuar até a cura total...
      Volte para dar noticias e ajudar outras pessoas.

      Beijo*

      Excluir
  61. Oi
    Gente suco de quiabo funciona mesmo meu filhinho Dog tava com sintomas da cinomose comecei a dar o suco de quiabo ta bem melhor.Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina...
      Fico feliz em saber que ele está melhor...
      Obrigada pelo seu comentário, assim outras pessoas podem usar o suco sem medo.

      Beijo*

      Excluir
  62. Oi
    Pessoal o meu cachorrinho ta com os sintomas de cinomose, so q onde eu moro
    N tem veterinário ,
    Mesmo assim eu posso dar o suco de quiabo pra ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Macedo...
      Olha...lendo os comentários acima, muitos conseguiram salvar o cãozinho com o suco.
      Como ele está? Tente entrar em contato com alguém que já passou por isso e se informe melhor.
      Espero que ele fique bem!
      Volte para dar noticias...

      Beijo*

      Excluir
  63. Boa noite gente, minha filha foi diagnosticada com Cinomose ela está em estágio inicial, agreguei as medicações o suco. Comecei hoje. Vamos lá, Fé e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  64. Tenho um border collie e estamos suspeitando dele está com doença do carrapato e alguma doença viral. Está sendo medicado pela veterinária. Hoje saiu o resultado do hemograma dele, e está péssimo, amanhã sai o que indica alguma doença relacionamento a parasita. Vou começar com outros remédios amanhã, e com o suco de quiabo. Gostaria de saber se o suco é batido com o a semente. Alguém sabe me dizer??

    ResponderExcluir
  65. Queria saber se terei we dar os 600 ml do suco para meu cachorro num dia só. Meu cachorro é um border collie de 55 cm e tem 1 ano e 4 meses. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  66. Minha cadelinha não comia direito ha 2 semanas, só migalhas. Comia um pouquinho de cada coisa na nossa mão, depois não queria mais. A pequena brava que aterrorizava a casa inteira, passou a viver amoada pelos cantos, do dia pra noite. Dei folha de boldo, suspeitando que era estomago e nada. Achamos também que pudesse ser psicologico, pois ela se comportava normalmente quando a levávamos para passear e só amoava em casa, eu passei a comprar varias rações e petiscos, mas nada de ela comer direito. Hoje, pesquisando, encontrei a receita do quiabo e os depoimentos. Não sou de comentar nada na internet, mas estou vendo o quanto é importante dividir essa experiencia para animar outras pessoas que estejam passando por problemas semelhantes. Pela net falaram que era bom dar gatorade de 45 em 45 min. estou dando uma seringa de 10 ml por vez. (cadela de porte pequeno, 6kg). Tambem fiz imediatamente o suco de quiabo (usei 2 quiabos e aproximadamente 300ml de aguá filtrada e ficou uma papinha). Onde vi recomendavam 30ml por dia, dei esses 30ml agora a noite e a partir de amanha darei 3x 10ml. Estou muitíssimo feliz, pois após gatorade e o quiabo ela comeu uma salsicha e meia. Antes só teria comido uns 3 micro pedaços. Sei que nossa comida não é ideal para eles, mas relevem, é uma situação atípica, pois a ração ela ainda não esta comendo e, afinal, ela precisa comer algo. Além disso e o mais animador, foi que ela ficou alegre como ha dias eu não via. Latia e abanava o rabinho, bem serelepe, dando sinais de que está voltando ao normal. Pelos depoimentos tenho certeza que a Neguinha vai voltar a ativa. Muito obrigada Helena e à todos que compartilharam suas experiencias.

    ResponderExcluir
  67. Gente meu pinsher morreu ontem de Cinomose e meus outros cachorros tiveram contato. Porém todos tem todas as vacinas exceto um que adotei ele tem 3 meses agora estou super com medo.Coloquei ele na casa de uma amiga, ele vai tomar a segunda dose dá vacina dia 6. Ele tá remelando do o olho, bem pouco. Mas já perdi 3 dogs com essa doença aí já tô desesperada.Acha eu posso dar o suco pra ele? Me indica como vou fazer pois ele tem só 3 meses de vida. Tenho whatsap 031 9 8523-7445
    Email thaiscamilas2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu sou Flavia. Eu postei aqui no início de 2016 e garanto que meu shih tu se salvou graças ao sumo do quiabo cru com arovit. Até peço desculpas por ter esquecido de voltar aqui mas não quero julgar quem fica desacreditando esses remédios naturais são os veterinários pois com isso perdem dinheiro. Digo isso porque conheço gente que perdeu cachorro por levar no veterinário e não saber desse santo remédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flavia...por favor qual a quantidade para dar ao cãozinho???

      Excluir
    2. flavia...por favor qual a quantidade para dar ao cãozinho???

      Excluir
    3. flavia...por favor qual a quantidade para dar ao cãozinho???

      Excluir
  69. Boa tarde! Tenho dois pinsche a femia esta com leishmaniose e esta com malassezia no ouvido ela esta muito triste e esta um pouco inchada se eu der o suco do quiabo cru ela vai ficar bem, preciso da ajuda de vcs

    ResponderExcluir
  70. Meu nome é Graça se alguem pode me ajudar por favor me digam se o suco de quiabo pode curar minha cachorrinha, meu email= gal-1111@hotmail.Com

    ResponderExcluir
  71. por favor minha cachorrinha tem 7 anos e nao come nada a 1 semana..esta fraca e quase nao anda...esta muito debilitada...qual a quantidade de suco de quiabo para dar ao cachorro...eu dou 50ml e ela vomita tudo...nao sei oque fazer..por favor urgente alguém sabe...

    ResponderExcluir
  72. por favor minha cachorrinha tem 7 anos e nao come nada a 1 semana..esta fraca e quase nao anda...esta muito debilitada...qual a quantidade de suco de quiabo para dar ao cachorro...eu dou 50ml e ela vomita tudo...nao sei oque fazer..por favor urgente alguém sabe...

    ResponderExcluir
  73. pelo amor de deus me ajudem..qual a quantidade de suco pode oferecer ????

    ResponderExcluir
  74. por favor me ajudem urgente...quantos ml de suco de quiabo devo dar pra minha cachorrinha de 7 anos...ela nem esta levantando mais...esta debilitada poir esta sem comer nada a mais de 6 dias..me ajudem pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  75. me ajudem por favor...quantos ml devo dar pra minha cachorrinha de 7 anos..ela nem levanta mais..nao consegue ficar em pé..ja esta a mais de seis dias sem comer...por favor é urgente

    ResponderExcluir
  76. me ajudem por favor...quantos ml devo dar pra minha cachorrinha de 7 anos..ela nem levanta mais..nao consegue ficar em pé..ja esta a mais de seis dias sem comer...por favor é urgente

    ResponderExcluir
  77. me ajudem por favor...quantos ml devo dar pra minha cachorrinha de 7 anos..ela nem levanta mais..nao consegue ficar em pé..ja esta a mais de seis dias sem comer...por favor é urgente

    ResponderExcluir
  78. me ajudem por favor...quantos ml devo dar pra minha cachorrinha de 7 anos..ela nem levanta mais..nao consegue ficar em pé..ja esta a mais de seis dias sem comer...por favor é urgente

    ResponderExcluir
  79. Oie gente.. descobri ontem que meu cachorro está com cinomose. 😭😭 estou em pânico, desesperada não posso pensar na possibilidade de perder ele. Iniciei ontem msm o suco e estou orando a Deus pra que seja feito o milagre. Pq ele já está bem ruinzinho. Co. Dificuldade de respirar. Mais estou confiante que ele vai ficar bom. Não quero perder ele..

    ResponderExcluir
  80. Esse suco de quiabo e bom dar para Pinscher de 3 meses,me fale por favor a quantidade e de quantas em quantas horas?
    Me ZAP 095991563089
    Já perdi 2 só essa semana.

    ResponderExcluir
  81. Minha poodle esta cm hepatite... problema nos rins e fígado. Nada para no estômago dela. Ela está praticamente prostrada. To en desespero. Posso dar esse suco?

    ResponderExcluir
  82. Minha poodle esta cm hepatite. Problema nos rins e no fígado. Ela está prostrada praticamente. To desesperada. Posso dar esse suco?
    Precisa coar?
    Ela nao come so bebe água. Nao faz coco, só faz xixi... e vomita mto.

    ResponderExcluir
  83. Olá! Meu bebê Thor com apenas 7 meses foi diagnosticado com cinomose. Ele começou com um resfriado, muita secreção o veterinário passou amoxilina e um xarope para tosse. Passado uma semana ele não melhorou apresentou secreção nos olhos e o pulmão cada vez mais congestionado. A uma semana o veterinário confirmou a cinomose, passou pra ele tomar pentabiotico e dexa citoneurin, soro Gino globulina acompanhado de suplementos vitamínicos. Mesmo tomando todas as medidas ontem ele não levantou mais não dormimos com ele latindo, pq ele não consegue levantar de forma alguma, liguei para meu veterinário e pedi que ele trouxesse um soro pra aplicar nele pq ele não bebe água só quando dou na seringa o mesmo com a comida, ele não come mais ração está a base de ovo e legumes. Pesquisando na internet vi sobre ribavorina porém além de ser caro na minha cidade não achei em lugar algum. Hoje o veterinário veio ver ele é sugeriu sacrificar quando vi ele sem levantar pensei na possibilidade mas quando cheguei em casa e vi ele latindo querendo levantar desisti vou continuar com o suco. Só vou optar por sacrificar quando esgotar todas as possibilidades e ele estiver sentindo muita dor.

    ResponderExcluir
  84. O quiabo cura sim, meu cão estava com a doença e fiz o suco e deu certo,ele já estava bem debilitado.em dois dias que eu dei ele o suco ele já estava indo comer sozinho e bebia muita água.
    O Médico veterinário indicou sacrificalo e eu não deixei. Preucurei de tudo na Internet e achei esse suco o único q deu resultado, salvou a vida do meu amigo...

    ResponderExcluir
  85. boa noite gostaria de saber se posso modificar a recita do suco de quiabo,pois meu dog nao consegue tomar o liquido,ja se bater o quiabo cru junto com figado cozido ele come tudo,sera que vai fazer o mesmo efeito,ele ta com suspeita de cinemose ja foi pedido um hemograma mais ainda nao saiu o resultado

    ResponderExcluir

Categorias

Artigos mais visualizados

Seguir por Email

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações