sexta-feira, 27 de setembro de 2013


O Palmeiras divulgou nesta sexta-feira (27) parte do modelo de sua nova camisa. Para recordar o dia em que os atletas do clube representaram a seleção brasileira, o time alviverde lançará um modelo verde a amarelo. O objetivo é iniciar as celebrações do centenário palmeirense com o novo uniforme.

O 'dia de seleção' do Verdão ocorreu em 7 de setembro de 1965, no estádio do Mineirão, quando o Palmeiras encarou o Uruguai e venceu a "Celeste" por 3 a 0. O slogan do novo uniforme, que será a terceira opção de uso do time será: "Pátria amada. Dois amores, uma camisa".

DETALHES
Salvo o escudo do Palmeiras e dos detalhes da Adidas, fornecedora do material esportivo, a intenção é usar todos os detalhes da camisa canarinha. O time espera uma grande adesão de compra dos torcedores por conta da proximidade da Copa do Mundo de 2014.

Mesmo sendo o terceiro uniforme do Verdão, a diretoria pode utilizá-lo já na Série B, especialmente em um jogo que marque o retorno do clube à elite, já em outubro. Nos próximos dias deverão começar as pré-vendas.


Fonte- Aqui

0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links