quarta-feira, 25 de setembro de 2013



O período fértil é o dia que corresponde à metade da quantidade total de dias do seu ciclo menstrual, ou seja... se o seu ciclo é de 30 dias, seu período fértil será aproximadamente no 15° dia contato do primeiro dia da menstruação! A boa notícia é que as chances de engravidar estarão maiores não só nesse dia, mas durante os 3 dias anteriores e seguintes a esse dia! 

Nada de Lubrificantes
Lubrificantes atrapalham o percurso dos espermatozoides, dificultam a fecundação do óvulo e muitos até possuem espermicidas! Então se você está querendo engravidar evite usar! 

Controle o Stress
 
Segundo estudos não muito recentes o stress é um dos principais desencadeadores da infertilidade em casais! Por isso, para conseguir o seu objetivo, trabalhe moderadamente, durma no mínimo 7 horas por noite, e não esquente a cabeça com problemas!


Perca peso
Segundo estudos, se você emagrecer terá mais chances de engravidar! Mas é claro que essa dica é para quem está fora de forma! Quando o corpo está bem tudo funciona bem! 

Coma bem
Alimente o seu corpo com todas as vitaminas e nutrientes que ele precisa! Uma alimentação saudável e balanceada vai preparar o seu corpo para enfrentar esse período tão importante que é a gravidez, além de colaborar com os fatores que influenciam a fertilidade


0 comentários:

Categorias

Artigos mais visualizados

Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Contato

encontreipravc@gmail.com

Visualizações

4Blogs
Linkicha
meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!
Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você
Tedioso: Os melhores links